Autor de Fairy Tail vai começar a publicar novo mangá no Japão

Leandro de Barros

  segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Autor de Fairy Tail vai começar a publicar novo mangá no Japão

Hiro Mashima garante que novo trabalho não vai atrapalhar a publicação de Fairy Tail

fairy tail

O mangaká Hiro Mashima, autor do shonen Fairy Tail, anunciou nesse fim de semana que deverá começar a publicar um novo mangá em breve.

Apesar de não revelar o título (ou qualquer outra informação sobre o novo projeto), Mashima tratou de tranquilizar os fãs de Fairy Tail avisando que as aventuras de Natsu e Lucy continuarão a ser publicadas normalmente e que o plano é lançar novos capítulos das duas séries ao mesmo tempo.

Mashima disse que, como Fairy Tail é um projeto bem longo, de vez em quando bate aquela vontade de desenhar uma nova história – e ele também fez questão de lembrar que o protótipo de Fairy Tail foi desenvolvido enquanto ele trabalhava em Rave, então gerenciar duas obras ao mesmo tempo não é novidade pra ele.

Apesar de não ter revelado nenhuma informação sobre esse novo projeto, o mangaká dividiu um pedacinho de curiosidade sobre a sua nova história: Mashima disse que já tinha o conceito do seu novo trabalho na cabeça, mas recentemente viu um anime com uma premissa muito semelhante e acabou relutantemente desistindo da sua ideia inicial e começando a trabalhar do zero novamente.

Enquanto isso, Fairy Tail vai de vento em popa no Japão (a série é uma das dez mais vendidas na Terra do Sol Nascente) e a continuação do seu anime está prevista para estrear em breve na TV japonesa.

via ANN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários