Astronauta: Magnetar vai ganhar segunda tiragem

Leandro de Barros

  sexta-feira, 07 de dezembro de 2012

Astronauta: Magnetar vai ganhar segunda tiragem

HQ escrita e desenhada pro Danilo Beyruth ganhará segunda tiragem

De acordo com a Panini, a primeira graphic novel da linha Graphic MSP, Astronauta: Magnetar, ganhará uma segunda tiragem em breve.

A HQ, que tem roteiros e artes de Danilo Beyruth (Bando de Dois), esgotou nas bancas e livrarias nacionais, quando foi lançada em duas versões: uma com capa dura (R$29,90) e outra com capa cartonada (R$19,90).

A graphic novel mostra uma releitura adulta do Astronauta, personagem da Turma da Mônica, quando ele fica preso no espaço quando parte para estudar um magnetar, uma estrela de nêutrons que possui um campo magnético estimado em 1 bilhão de teslas. Com a sua nave danificada e sem comunicação, o Astronauta precisa escapar antes de ser derrotado pela insanidade que insiste em tomar a sua mente.

A Panini e a Maurício de Sousa Produções não divulgaram os números da tiragem inicial e nem quando as unidades da segunda impressão estarão disponíveis.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários