Assassin’s Creed IV: Black Flag vai ganhar mangá no Japão!

Leandro de Barros

  quinta-feira, 11 de julho de 2013

Assassin’s Creed IV: Black Flag vai ganhar mangá no Japão!

Jump X, da editora Shueisha, publicará um mangá baseado no game Assassin's Creed IV: Black Flag

Edward Kenway MangaO site da revista japonesa Jump X revelou hoje que, a partir de Agosto, a publicação começará a contar com uma série em quadrinhos baseada no game Assassin’s Creed IV: Black Flag.

A obra será lançada para abrir caminho para o game da Ubisoft, que tem lançamento mundial marcado para Outubro (nas versões de PS3 e Xbox 360, com versões para PC, PS4 e Xbox One saindo posteriormente).

O mangá será escrito por Takashi Yano (Sengoku Basara 3) e terá uma história original, contando como o pirata Edward Kenway, protagonista do game, acabou se envolvendo na guerra entre templários e assassinos, que move a franquia, tudo isso em plena Era de Ouro da Pirataria, durante o Século XVIII. Os desenhos do mangá ficarão por conta de Kendi Oiwa (Bem-Vindo à N.H.K.).

A Jump X é um braço mais maduro da editora Shueisha, que publica a famosa Shounen Jump. A revista é especializada na publicação de mangás tipo Seinen (saiba do que se trata!), o que significa que o mangá de Assassin’s Creed IV: Black Flag não deverá sofrer censuras em relação à sangue ou violência.

via ANN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários