Anunciado o fim do mangá de Evangelion

Leandro de Barros

  quinta-feira, 07 de março de 2013

Anunciado o fim do mangá de Evangelion

Revista Young Ace divulga que mangá de Neon Genesis Evangelion terminará até o fim desse ano

Evangelion MangaA mais recente edição da revista Young Ace, da editora Kadokawa Shoten, foi lançada no Japão nessa última segunda-feira, com uma boa e uma má notícia para os fãs de Neon Genesis Evangelion.

A boa notícia é que, depois de um mês em hiato, o mangá criado por Yoshiyuki Sadamoto voltará a ser publicado normalmente. A má notícia é que o mangá de Evangelion terminará em 2013.

Numa edição da revista, havia uma nota do autor dizendo que ele está “trabalhando duro até o final do mangá… nesse ano”. Ainda resta saber quantas edições Evangelion terá até o seu fim e se o próximo volume do mangá (que deverá ser o último, portanto) também será lançado mundialmente como foi feito com o mais recente.

Porém, existe uma terceira notícia aí nessa brincadeira, que ainda não sabemos se é boa ou ruim. Ainda nessa edição da Young Ace, há um teaser de um novo projeto da franquia Evangelion, descrito como “um programa especial” que começará na próxima edição da publicação. Não se sabe o que é, mas a especulação na Internet gira em torno de mais um spin-off da franquia.

via ANN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários