Andy Kubert vai desenhar duas edições da nova Action Comics

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 11 de outubro de 2011

Rags Morales, desenhista oficial de Action Comics, será substituido por duas edições por Andy Kubert, que deseranhará Action Comics #5 e #6

A DC divulgou no The Source, blogo oficial do seu Universo, que Andy Kubert assumirá temporariamente os desenhas da revista Action Comics, escrita por Grant Morrison e que mostra o começo da carreira do Superman como super-herói.

Kubert desenhará Action Comics #5 e #6, que devem sai em Janeiro e Fevereiro, respectivamente. Rags Morales, desenhista oficial da revista, volta ao posto em março, no número #7 da revista.

A dupla Morrison-Kubert já é bem conhecida dos leitores das revistas da DC, já que os dois trabalharam juntos na revista do Batman, em 2006, dando início à fase pré-relaunch do Batman, com Damian Wayne como Robin, blablabla, etc.

Não é a primeira vez que um outro desenhista é chamado para a nova Action Comics, já que no segundo número, que foi lançado na semana passada, algumas páginas foram desenhadas por Brent Anderson.

Eu sei que vou tocar num ponto sensível, já que muita gente gosta da arte do Rags Morales, mas é sério que ele não está conseguindo dar conta de desenhar a Action Comics, com aquele desenho fraco? Porque, desculpem, mas Action Comics está com uma das piores artes do relaunch.

A DC não disse o porque da mudança, mas novas mudanças podem ser anunciadas na New York Comic-Con. Além da grande mudança na origem da Mulher-Maravilha, claro.

Qualquer coisa, a gente avisa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários