Anarquia é uma HQ nacional que será distribuída de grátis

Leandro de Barros

  terça-feira, 18 de novembro de 2014

Anarquia é uma HQ nacional que será distribuída de grátis

Anarquia é uma HQ da Supernova Produções (não é a gente! :P), que vai marcar a estreia da editora no mercado de quadrinhos nacional.

Anarquia é uma HQ da Supernova Produções (não é a gente! :P), que vai marcar a estreia da editora no mercado de quadrinhos nacional.

O lançamento da brincadeira rola no dia 4 de Dezembro desse ano, durante a Comic Con Experience em versão impressa e, através do Google Play, em versão digital.

Confira um preview:

Esta edição de Anarquia inicia a saga da personagem que tem dois grandes desafios pela frente: o primeiro, é lutar pela privacidade e direito individual de cada um, feridos após o escândalo NSA/Wikileaks/Edward Snowden; o segundo é o de se levantar contra a nata socioeconômica, conseguindo provas de desvios de dinheiro, favorecimento legislativo e outras situações de abuso de poder. Uma guerra furiosa pelo futuro da sociedade está em andamento. Para a maioria, essa guerra é invisível. A internet, nossa maior ferramenta de emancipação, está sendo transformada no mais perigoso facilitador do totalitarismo já visto. É contra a vigilância em massa e a corrupção que Anarquia lutará contra.

Para acompanhar mais novidades sobre a publicação e a editora, acompanhe as redes sociais deles:

Anarquia conta com roteiro do brasileiro Emílio Baraçal. A arte também fica por conta de outros brasileiros: os desenhos são divididos entre Eduardo Vienna e Geanes Holland (que fez Miami Vice, da editora americana Lion Forge Comics), com arte-final de Denis DYM Freitas (Jimmy Olsen e Smallville na DC Comics) e Carlos Eduardo Ferreira (X-Men: First Class na Marvel Comics e Superman na DC Comics), cores de Salvatore Aiala (Red Sonja e Warlord of Mars na Dynamite Entertainment) e Thiago Ribeiro (Green Hornet e Bionic Man na Dynamite Entertainment), e por fim, balões e letras de Deyvison Manes.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários