Alguma heroína da Marvel terá câncer no ano que vem

Leandro de Barros

  terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Alguma heroína da Marvel terá câncer no ano que vem

Site diz que uma heroína da Casa das Ideias terá um câncer no ano que vem. As opções são: Mulher-Hulk Vermelha, Mulher-Invisível, Vampira e Capitã Marvel

Há algumas semanas que a Marvel Comics participa de uma campanha de prevenção ao câncer de mama. A ideia nasceu de uma parceria da editora com a organização Susan G. Komen for the Cure, dedicada à prevenção da doença. A ação incluiu uma série de capas alternativas para várias revistas da Casa das Ideias com o logo da organização e informações sobre o cânces em algumas revistas.

Isso não parece ter sido o suficiente, porém. De acordo com o BleedingCool, será revelado no ano que vem que uma das heroínas da Marvel terá câncer. Quatro opções foram reveladas pela publicação: Mulher-Hulk Vermelha, Mulher-Invisível, Vampira e Capitã Marvel.

O nome mais provável dessa lista é o de Carol Danvers, a Capitã Marvel. Ex-Miss Marvel, a heroína usa agora o nome do Capitão Marvel, herói que morreu em 1982 JUSTAMENTE de câncer. Além disso, o escritor Brian Michael Bendis, um dos nomes mais influentes dentro da Casa das Ideias ultimamente, andou divulgando nos últimos dias a capa dessa história com a morte do Capitão Marvel.

Se soubermos de mais informações, divulgaremos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários