Akira Toriyama escreverá história apresentando a mãe do Goku

Leandro de Barros

  segunda-feira, 03 de fevereiro de 2014

Akira Toriyama escreverá história apresentando a mãe do Goku

Dona Gine, mãe do Goku, será apresentada em história bônus do volume único de Ginga Patrol Jako

goku

Goku é, inegavelmente, um dos personagens mais importantes para a geração que está nos seus 20 e tantos anos nesse momento – pelo menos no Brasil.

Protagonista de um dos mangás mais populares do mundo, existe um aspecto da vida de Goku que ainda permanece em segredo: seus pais. Bardock, o pai de Goku, ainda ganhou um especial para TV onde teve um pouco da sua história contada – já a mãe do herói da Terra, nunca foi nem mencionada.

Mas isso tudo vai mudar quando o dia 4 de Abril chegar, trazendo o volume único de Ginga Patrol Jako, o mais recente mangá de Akira Toriyama, criador de Dragon Ball. Junto com os 11 capítulos da série (que, por acaso, se passa dentro do universo de Dragon Ball), virá um capítulo bônus contando a história da senhora Gine, vulgo a mamãe do Goku.

O que já foi divulgado da personagem até o momento é que Gine era uma representante particularmente gentil dos Saiyajins e que fazia parte do esquadrão de Bardock, tendo salvado a vida dele algumas vezes. Depois de iniciar o relacionamento com ele (que foi algo especial, já que o costume dos Saiyajins era formar relacionamentos com o único objetivo da reprodução), Gine passou a trabalhar no centro de distribuição de carne do planeta Vegeta.

Mais sobre essa história, só quando Abril chegar.

via Crunchyroll


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários