Ainda há esperança: editora italiana diz que mangá de Claymore terá continuação

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 14 de maio de 2012

A Star Comics, responsável por publicar Claymore na Itália, divulga que o mangá vai continuar

No começo do mês, a editora japonesa Shueisha publicou a edição mensal da Jump Square no Japão, trazendo mais um capítulo de Claymore, como habitual. O problema é que o último quadrinho desse capítulo encerrava a série, com direito à “Claymore – Owari” (Claymore – Fim) e tudo.

A notícia pegou todo mundo de surpresa, claro. Ninguém esperava que o mangá fosse encerrado naquela época, mas a recente onda de encerramento de mangás conhecidos assustou.

A Star Comics, editora italiana responsável por levar Claymore ao país da bota, divulgou na última sexta-feira que o mangá de Claymore vai continuar.

Ao contrário do que afirma a notícia divulgada entre os fãs internacionais, o capítulo recente de Claymore publicado no Japão na edição #6 da Jump Square da Shueisha, não será o último e a série deve continuar regularmente“, diz o anúncio da editora.

Falta agora uma confirmação oficial da Shueisha, explicando se a série continuará num novo mangá (como Claymore 2, por exemplo) ou explicando porque o capítulo #126 de Claymore termina encerrando a série.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários