Afinal, Highschool of the Dead voltou ou não do hiato?

Leandro de Barros

  terça-feira, 09 de abril de 2013

Afinal, Highschool of the Dead voltou ou não do hiato?

Mangá volta a ser publicado no Japão, mas novo capítulo ainda não tem data para sair

Capa do "retorno" de HOTD

Capa do “retorno” de HOTD

2013 prometia ser um ano ótimo para os fãs de Highschool of the Dead. Primeiro, foi anunciado que o mangá voltaria a ser publicado no Japão, depois de anos parado. Que maravilha, que alegria e que beleza!

A notícia deixou a galera tão animada que até mesmo a Panini entrou na onda e anunciou que vai lançar no Brasil a versão colorida do mangá. Ainda mais felicidade foi exprimida pelos fãs depois do combo. Pra ficar melhor, só se sentiu a ausência do anúncio de uma nova temporada do anime da série.

Porém, Stallone já disse antes de mim: “O mundo não é um mar de rosas“. Não é mesmo, amigo. O mangá de Highschool of the Dead realmente já voltou a ser publicado no Japão – só que já entrou em hiato de novo.

Explico: no fim do capítulo publicado nesse mês pela Dragon Age, os criadores Satou Daisuke e Satou Shouji já avisam que não há uma data para o próximo capítulo ser publicado.

Ou seja, não há uma expectativa para Highschool of the Dead voltar a ser publicado de fato, de maneira serializada e contínua. Pra ser tudo perfeito, só faltou lançar no mangá no dia 1º de Abril, né?

Espera-se que a Dragon Age anuncie a data do retorno de fato de Highschool of the Dead em algum momento deste século.

via ANN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários