Action Comics #4 deve apresentar o novo visual do Aço no Novo Universo DC

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 08 de novembro de 2011

O Aço teve seu auge nos anos 90 e o alterego de um professor de física chamado John Henry Irons que, após ser salvo pelo Superman e ver gangues de rua usando uma invenção sua para cometer crimes, decide criar uma armadura mais poderosa e virar um herói.

A revista Action Comics é uma das que mais novidades vem apresentando nesse Novo Universo DC. Após trabalhar a origem do Superman na terceira edição da revista (e provavelmente continuar com o tema até a quinta), a revista vai apresentar o novo visual de um personagem da DC.

O Aço teve seu auge nos anos 90 e o alterego de um professor de física chamado John Henry Irons que, após ser salvo pelo Superman e ver gangues de rua usando uma invenção sua para cometer crimes, decide criar uma armadura mais poderosa e virar um herói. O curioso é que o design da sua armadura era muito parecido com o uniforme do Superman.

Mas isso, meus amigos, era antigamente. A nova origem do personagem ainda é desconhecida, mas o novo visual foi divulgado hoje:

A história de Action Comics #4 apresenta o Aço do Novo Universo DC. Da última vez que vimos John Henry Irons, em Action Comics #2, ele se demitiu do exército em protesto à tortura que Lex Luthor infligia no Superman, sob as ordens do General Lane. Agora, com o Terminauts sitiando Metropolis, é hora de John Henry colocar seu dinheiro para fazer valer as suas palavras e ajudar o Superman à defender a cidade.

Action Comics #4, escrita por Grant Morrison e Joshua Hale Fialkov e desenhada por Rags Morales, Gene Ha, Rick Bryant e Matt Camp, estará disponível para todo o mundo em formato digital no dia 6 de dezembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários