A saga Spider-Men será o fim de um dos Homens-Aranha?

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 10 de maio de 2012

Novo teaser da saga indica que a confusão em Spider-Men pode ser mais séria do que a gente imagina

A Marvel lançará no mês que vem o primeiro capítulo de Spider-Men, minissérie que colocará Peter Parker (Homem-Aranha do Universo 616 da Marvel) e Miles Morales (Homem-Aranha do Universo Ultimate) frente à frente.

Um novo teaser da série, liberado pelo Newsarama, mostra uma estranha cena: Miles Morales, possivelmente morto, nos braços de Peter Parker. Será que o jovem Homem-Aranha, que tem obtido algum sucesso nos EUA, vai bater as botas?

Axel Alonso, Editor Chefe da Marvel, comentou a minissérie: “Histórias épicas quase sempre fazem algo para mudar os personagens ou o universo dos personagens. Você pode assumir que essa história terá ramificações para um ou ambos os personagens. Nós iremos revisitar a linha entre o Universo Ultimate e o Universo Marvel? Pode ser que hajam algumas pistas nessa história“.

Alonso também comentou a presença de Mysterio como o vilão da série: “Mystério é o vilão certo para essa história. Essa não será uma daquelas histórias em que foi tudo um sonho. Nós não faríamos isso. Isso seria bobo. Não é uma opção fazer um trote desses, principalmente no aniversário de 50 anos do Homem-Aranha“.

Spider-Men terá roteiros de Brian Michael Bendis e artes de Sarah Pichelli e deve começar em junho nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários