A Panini lançou o encadernado de A Corte das Corujas, primeiro arco do Batman nos Novos 52

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 15 de setembro de 2014

A Panini lançou o encadernado de A Corte das Corujas, primeiro arco do Batman nos Novos 52

O material já está disponível nas bancas e livrarias por R$27,90

Em 2011 quando a DC rebootou por completo o seu universo nos quadrinhos, Scott Snyder, de Um Vampiro Americano, e desenhista Greg Capullo, assumiram a revista solo do Batman e o primeiro arco foi justamente A Corte das Corujas, que apresenta um novo “vilão” a mitologia do Homem-Morcego.

Batman_Vol_2_1O arco é o primeiro dos Novos 52 a sair no formato encadernado no Brasil. As revistas que compões o arco vão do número #1 a #7 da revista Batman. Na trama o Homem-Morcego tem que bater de frente com a Corte das Corujas, uma organização que dominou Gotham por muitos anos mas passou por um período apagado até tentar retomar o poder e controle sob a cidade.

A edição terá 176 páginas, capa dura, e vai custar R$27,90. As livrarias e bancas devem receber o material a partir de hoje, 15 de Setembro. O encadernado traz ainda as capas originais das revistas americanas, rascunhos de Greg Capullo e alguns roteiros de Scott Snyder.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários