A nova origem do Superman será contada em Action Comics #5

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 18 de outubro de 2011

As solicitações de janeiro das revistas da DC sairam e um pouco da nova história do Superman será contada em Action Comics #5, além da Liga da Justica finalmente se reunir completa em Justice League #5

A DC divulgou as solicitações das HQs que serão publicadas em janeiro do ano que vem, o #5 de todas as suas revistas do relançamento, e você pode conferí-las, em inglês, no Newsarama.

O ponto que nos interessa vem em duas das principais revistas do Novo Universo DC: Action Comics e Justice League.

No número #5 da primeira, a nova origem do Superman será contada. Em Action Comics #2 nós já vimos que o design da nave do Superman mudou e que Krypto, o seu cão, morreu antes de chegar à Terra (e na verdade pertencia ao seu pai, Jor-El).  Pelo que a solicitação promete, nós veremos essa história por completo em janeiro.

Como o ataque de uma ameaçã alienígena se direciona para o pior para Metropolis, fatos importantes sobre o passado do Superman são trazidos à luz pela primeira vez! E como podem certos elementos do futuro do Homem de Aço ajudar à prevenir o roubo do milênio? Não perca esse capítulo incrível da série escrita por Grant Morrison e o time artístico convidade Andy Kubert e Josse Delperdang!

Como deu pra ver, será a primeira das HQs desenhadas por Andy Kubert.

Action Comics #5 deve estar disponível nas comic-shops norte-americanas e em formato digital para o mundo todo no dia 4 de janeiro de 2012.

Além disso, em janeiro nós finalmente veremos a Liga da Justiça operando completa. Pelo menos, é o que promete a solicitação da revista:

Agora, com o poderoso adolescente Cyborgue ao seu lado, esse grupo de heróis individuais deve, de alguma forma, colocar suas diferenças de lado e encarar o terror de Darkseid!

Justice League #5, escrita por Geoff Johns e desenhada por Jim Lee, estará disponível nas comic-shops norte-americanas e em formato digital para o mundo todo no dia 18 de janeiro de 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários