A Mulher-Maravilha perdeu as calças!

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ao que parece, a DC preferiu definir o uniforme da Mulher-Maravilha do relançamento com os clássicos calções, invés das calças que estavam nas previews anteriores

Atenção, spoilers abaixo!

Vou ser sincero, eu não sou o maior conhecedor das sagas da Mulher-Maravilha. Corrijam-me se eu estiver errado, mas o último arco de histórias da Princesa Diana é aquele escrito por Geoff Johns, que começa na revista Wonder Woman #600 (numeração americana) e ela usa calça, não lembra de nada do passado, blablabla, certo?

Ok, desde lá que a personagem “perdeu” seu tradicional calção e deixou de mostrar as pernocas. Na série de TV ela apareceria de calça, mas na cena divulgada, ela está com o clássico. Mas não vamos contar, vamos focar nos quadrinhos. Flashpoint = calça e armadura. Nas imagens do relançamento da DC até agora, calça. Até na imagem da Liga da Justiça, lá está a Mulher-Maravilha de calça.

Eu li por aí uns comentários de que seria uma nova política da DC, mulheres não mostrariam mais as pernas.

Porém, a DC começou a divulgar as revistas de setembro, os 52 títulos e, bem, dêem uma olhada no canto superior esquerdo (na parte de baixo, tem um spoiler sobre o Lanterna Verde)

Yep! A Mulher-Maravilha está com seus calções. Veja como era a capa antigamente:

Bem, eu prefiro assim.

via BleedingCool

PS: Sinestro voltou a ser um Lanterna Verde? :O


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários