A minissérie da Marvel, A Morte do Wolverine, terá capas holográficas

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 16 de maio de 2014

A minissérie da Marvel, A Morte do Wolverine, terá capas holográficas

A Morte do Wolverine começa em Setembro.

morte do wolverine 01Há pouco mais de 15 dias a Marvel anunciou sua nova minissérie que chuta a porta dos spoilers e se chama Death of Wolverine, ou A Morte do Wolverine em bom português.

Hoje a Casa das Idéias anunciou então que o arco de 4 edições semanais terá capas holográficas para alavancar as vendas da brincadeira. A história será escrita por Charles Soule e desenhada por Steve McNive. Segundo o editor Mike Marts, “Por muito tempo, não importou com quem o Wolverine lutou, ele sempre foi o vencedor. Ele quase sempre sai bem de uma luta. Agora, ele finalmente vai enfrentar um adversário que ele não pode derrotar, que ele não pode enfrentar. O que isso significa para um personagem que está por aí há centenas de anos?“.

A morte do Carcaju vem sendo telegrafada pela Marvel há uns bons meses, desde que começaram a falar sobre a perda do fator de cura do mutante. A minissérie vai ter um prelúdio chamado 3 Months to Die (3 Meses para Morrer) e vai estar dentro da revista do Wolverine ocupando da edição #8 a edição #12 com histórias de Paul Cornell e desenhos de Kris Anka.

A Morte do Wolverine começa em Setembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários