A Liga da Justiça da América vai se mudar pro… Canadá?

Leandro de Barros

  sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A Liga da Justiça da América vai se mudar pro… Canadá?

Grandes mudanças irão acontecer no Universo DC, criando uma inédita Liga da Justiça do Canadá

Justice League of CanadaO jornal canadense The Star anunciou hoje que a DC Comics está planejando uma Liga da Justiça do Canadá!

De acordo com a publicação, o canadense Jeff Lemire irá escrever o novo título, que será uma espécie de mudança da atual Liga da Justiça da América – escrita por Geoff Johns (Aquaman) e desenhada por Doug Mahnke (Action Comics).

Como resultado do Forever Evil, sem entregar o fim da história, teremos algumas mudanças enormes nas Ligas da Justiça e, na próxima primavera, a atual Liga da Justiça da América passará por uma mudança dramática e algumas das peças deixadas para trás irão evoluir nessa nova Liga da Justiça da América

A frase acima é de Lemire, que está co-escrevendo a Justice League of America atualmente, explicando como a nova equipe vai surgir. O escritor confirmou que alguns “super-heróis de peso da DC” irão compor a equipe e que alguns personagens canadenses serão criados para o novo título.

Eu consigo facilmente imaginar um futuro do Universo DC onde os super-heróis são banidos dos EUA (ou algo do tipo) e a Liga da Justiça da América tem de se mudar para o Canadá ou algum outro país. Seja como for, o título (que terá desenhos de Mike McKone) estreia em 2014.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários