A Katana poderá ganhar uma revista própria nos Novos 52?

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 28 de maio de 2012

A samurai da DC pode ganhar uma revista própria para substituir o cancelamento de Justice League International

Segundo afirma o BleedingCool, site sempre confiável, é muito provável que a Katana, heroína que é atualmente menmbro das Aves de Rapina, ganhe uma revista para chamar de sua.

De acordo com a publicação, a informação surge de uma fonte confiável, mas que ainda não dá para confirmar com 100% de certeza. O site ainda brinca dizendo que é uma ótima oportunidade da DC aproveitar a onda de popularidade de personagens como Michonne, de The Walking Dead, e Hit-Girl, de Kick-Ass.

A Katana de Os Novos 52 é descrita como uma letal guerreira que acabou com uma gangue da Yakuza na tentativa de vingar a morte do marido. Ela parece ser um pouco mentalmente desequilibrada, falando com sua espada como se fosse o espírito do falecido marido.

A verdade é que a DC precisa de uma nova revista mensal, depois do cancelamento de Justice League International. Na Kapow! Comic-Con, no fim de semana retrasado, o Editor-Chefe da DC, Dan DiDio, afirmou que a editora vai manter sempre 52 revistas mensais. Se sair uma, outra tem de entrar.

Com o cancelamento de Justice League International, ou a DC coloca outro título no ar ou dá um reboot na Liga da Justiça Internacional e monta a equipe com outros membros. Pelos vistos, o plano é uma outra revista.

O BleedingCool ainda diz que a revista da Katana deve estrear em setembro, mês que a DC fará um especial e lançará uma edição #0 de todas as suas revistas, contando a história dos seus heróis antes deles serem heróis.

Se a informação se confirmar, nós avisaremos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários