A Image Comics anuncia 6 novas séries para Abril

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

A Image Comics anuncia 6 novas séries para Abril

Entre os novos títulos está o novo trabalho de Todd McFarlane

A Image Comics, casa de The Walking Dead e Saga, anunciou hoje seis novas séries para começar a publicar em Abril nos EUA.

A que recebe maior destaque de primeira é Savior que é escrita por Todd McFarlane, criador de Spawn e fundador da editora, em parceria com Brian Holguin. Savior terá artes de  Clayton Crain e vai discutir a religião num contexto onde um “salvador” volta à Terra e como o mundo de hoje reagiria a isso.

O segundo título anunciado é Kaptara, criação de Chip Zdarsky de Sex Criminals e acompanha uma expedição espacial que dá errado e a tripulação acaba pousando no planeta Kaptara.

Falando em expedições espaciais, outro título anunciado é Pisces. Com textos de Kurtis J. Wiebe, a revista vai contar a história de um piloto veterano do Vietnã que acaba conseguindo um trabalho na NASA e pouco depois é escalado para uma missão secreta que visa fazer contato com alienígenas enquanto ele tem que conviver com seus traumas de guerra.

No Mercy é mais um título na safra e é escrita por Alex de Campi e desenhada por Carla Speed McNeil conta a história de um grupo de estudantes que fazem uma viagem à América Central e uma tragédia os abala, e eles precisam encontrar o caminho de volta para a casa.

The Tithe é escrita por Matt Hawkins e segue um grupo de hackers chamado Os Samaritanos, que estão roubando milhões de dólares das igrejas e repassando esse dinheiro para causas que eles julgam mais nobres enquanto dois agentes do FBI tentam capturá-los.

Para terminar temos Runlovekill que é escrita por Jonathan Tsuei e Eric Canete, e conta a história de uma assassina que tem 24 horas para fugir de uma cidade fechada enquanto é caçada por militares.

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários