A DC está planejando uma guerra entre a Trindade?

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 18 de abril de 2012

Segundo o BleedingCool, a DC está planejando um evento no ano que vem envolvendo uma guerra entre o Batman, o Superman e a Mulher-Maravilha

Em 2005, a Marvel deu início a uma das sagas mais bem sucedidas da última década: a famosa Guerra Civil.

No evento, um reality-show de super-heróis dá muito errado e uma escola cheia de crianças é explodida. Com a pressão da opinião pública, o governo americano aprovou A Lei de Registro de Super-Humanos que obrigava todos os super-heróis a revelar sua identidade e trabalhar para o governo americano. Alguns heróis, como o Homem de Ferro, o Sr. Fantástico e o Homem-Aranha, ficaram a favor da Lei, enquanto outros, como o Capitão América, a Mulher-Invisível e Luke Cage, ficaram contra a idéia. Os dois grupos acabaram se enfrentando na saga, de maneira parecida com que acontece atualmente em Avengers vs. X-Men.

E por que eu estou lembrando disso hoje? Porque, a o que parece, a DC está planejando algo parecido para seu Novo Universo nos quadrinhos.

Segundo o sempre confiável BleedingCool (responsável por vazar a informação da existência de Before Watchmen), a DC está planejando um evento para o ano que vem chamado The Trinity War, A Guerra da Trindade.

A Trindade da DC, como vocês devem saber, são os três grandes heróis da editora: o Superman, o Batman e a Mulher-Maravilha. O que poderia ser essa Guerra da Trindade? Os três se enfrentariam? Os três enfrentariam o resto do Universo DC? Dois deles enfrentariam outro?

Disso, ainda não sabemos. Mas, se for verdade, saberemos no futuro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários