A Arlequina ganhará uma mensal própria em Os Novos 52!

Leandro de Barros

  terça-feira, 16 de julho de 2013

A Arlequina ganhará uma mensal própria em Os Novos 52!

Jimmy Palmiotti e Amanda Conner, que trabalharam na mensal da Poderosa entre 2009 e 2010, cuidarão da revista mensal da Arlequina

A Comic-Con 2013 começa na quinta-feira, mas a DC não resolveu esperar! A editora anunciou hoje que a Arlequina, vilã do Batman, ganhará uma mensal própria para chamar de sua!

Uma série da Arlequina por si só já seria bem legal, mas calma que fica mais interessante. Com previsão para estrear em novembro ou dezembro, Harley Queen terá texto de Jimmy Palmiotti, que escreveu a mensal da Poderosa pré-Os Novos 52 e artes da sua esposa Amanda Conner (Antes Watchmen: Espectral).

Arlequina Mensal

Nós demos uma boa e longa olhada na versão d’Os Novos 52 da personagem e aplicamos isso ao que faremos na nossa série. A Arlequina é uma personagem complexa e nós iremos construir o seu background, motivações, sua casa e seu elenco de apoio. Será mais ou menos o que fizemos com a Poderosa, mas com uma maníaca homicida“, disse Palmiotti ao CBR.

Atualmente, a Arlequina faz parte do Esquadrão Suicida de Os Novos 52.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários