Yu Yu Hakusho e Hunter x Hunter entram para o game de luta da Shonen Jump

Leandro de Barros

  quarta-feira, 07 de agosto de 2013

Yu Yu Hakusho e Hunter x Hunter entram para o game de luta da Shonen Jump

Jogo de luta com personagens da Shonen Jump adiciona mais dois lutadores

yu yu hakusho hunter hunterJ-Stars Victory Vs., o game de luta para PS3 e PS Vita com personagens da revista Shonen Jump, teve hoje mais dois lutadores anunciados, ambos vindos da mesma mente insana.

Gon Freecss, de Hunter x Hunter, e Yusuke Urameshi, de Yu Yu Hakusho – séries criadas por Yoshihiro Togashi – entram para o elenco de lutadores do game, que já contava com nomes como Goku (Dragon Ball Z), Kenshin (Samurai X) e Luffy (One Piece).

E por falar em J-Stars Victory Vs., confira o primeiro trailer com jogabilidade do game:

Os dois lutadores anunciados se juntam à Toriko (Toriko), Luffy (One Piece), Goku(Dragon Ball Z) e Naruto (Naruto), Kenshin Himura (Samurai X) e Ichigo (Bleach).

O jogo é produzido pela Namco e está sendo anunciado como “o jogo supremo da Jump”. Espera-se que mais personagens da Shonen Jump sejam anunciados nos próximos meses. Quais dos heróis da revista você quer ver no título?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários