Yoshitaka Amano e Nobuo Uematsu trabalham juntos em novo RPG!

Leandro de Barros

  quarta-feira, 08 de maio de 2013

Yoshitaka Amano e Nobuo Uematsu trabalham juntos em novo RPG!

Fairy Fencer F sairá para PS3 no fim do ano

Os incrivelmente competentes Yoshitaka Amano e Nobuo Uematsu, respectivamente o artista conceitual e o compositor dos primeiros games da franquia Final Fantasy, vão trabalhar juntos novamente em um novo RPG japonês!

O game, que é entitulado Fairy Fencer F, foi anunciado oficialmente nessa semana pela Famitsu e está sendo desenvolvido pela Compile Heart. Obviamente, contará com artes conceituais de Amano e trilha sonora de Uematsu, que irá trabalhar com a banda The Earthbound Papas, sua parceira habitual de composições.

De acordo com o Siliconera, a trama do game girará ao redor de deuses, deusas e uma família real, embora detalhes mais profundos não tenham sido divulgados.

O sistema de batalha foi descrito como “uma evolução do de Hyperdimension Neptunia”, último game da Compile Heart. Em poucos termos, o “truque” desse sistema envolve combos nos ar e ataques em equipe.

A previsão de lançamento do título, exclusivo do PS3, é para o fim do ano no Japão. Não se sabe se o game chegará ao Ocidente, mas não custa torcer.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários