Xbox One sofre corte de preço no Reino Unido

Leandro de Barros

  segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Xbox One sofre corte de preço no Reino Unido

Console passará a custar £399 na terra dos Beatles

xone

Atualmente, a nova geração de consoles parece ter começado muito bem para a Sony e o seu PlayStation 4 – que bateu a meta de 5 milhões de unidades vendidas antes mesmo de estrear no Japão, na semana passada.

Por isso, a Microsoft precisa correr atrás do prejuízo para que o Xbox One não fique muito longe do PS4 na preferência dessa moçadinha jovem, malemolente e esperta que está comprando os consoles da 8ª geração. Pra isso, um corte de preço do XONE no Reino Unido foi anunciado pela Microsoft hoje:

Portanto, a partir do dia 28 de Fevereiro, o Xbox One custará “apenas” £399, graças ao corte de 29 libras. Além do Xbox One mais barato, o bom povo do Reino Unido que comprar XONE nos próximos dias, ainda ganhará uma cópia de Titanfall de grátis enquanto durarem os estoques das lojas britânicas.

Assim já começa a ficar mais interessante ir de Xbox One, né? Pelo menos lá no Reino Unido, claro. Por enquanto, não há informações se a Microsoft pretende baixar o preço do console em outros mercados também.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários