Watch Dogs será mais bonito no Wii U do que no PS3 ou Xbox 360

Leandro de Barros

  quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Watch Dogs será mais bonito no Wii U do que no PS3 ou Xbox 360

Diretor-criativo do game revela que a versão do Wii U do game terá gráficos mais bonitos e uma jogabilidade mais interessante por causa do Gamepad do console

Watch Dogs Ubisoft 02

Jonathan Morin, diretor criativo de Watch Dogs, comentou em entrevista ao CVG como o novo game da Ubisoft irá se portar no Wii U, console da Nintendo que está num aposição um pouco inusita: nem é da atual geração, nem da próxima; nem vende, nem fica encalhado.

De acordo com o diretor, Watch Dogs será graficamente superior no Wii U em relação ao PS3 e ao Xbox 360 e que a versão nintendista do jogo ainda se valerá do Gamepad do console para tirar algumas vantagens em termos de jogabilidade.

Eu diria que a versão do Wii U está entre a geração atual e o que será a versão da próxima geração. É difícil posicionar. Eu diria que está um pouco mais próxima da atual geração do que da próxima para algumas coisas, mas é um jogo lindo no Wii U e é muito legal de jogá-lo no Gamepad. Não teremos funções novas ou algo do tipo – é o mesmo jogo, mas nós optimizamos os controles para o GamePad do Wii U

Considerando os requisitos mínimos de Watch Dogs para rodar o game no PC, eu ousaria dizer que ele terá um visual lindo em qualquer plataforma. Mas é bem interessante ver um console da Nintendo sair um pouco na frente da atual geração – mesmo que o PS4 e o Xbox One chegando um mês depois pra roubar a cena.

Watch Dogs chega para PC, PS3, PS4, Wii U, Xbox 360 e para Xbox One no fim do ano.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários