Watch Dogs é adiado para 2014!

Leandro de Barros

  terça-feira, 15 de outubro de 2013

Watch Dogs é adiado para 2014!

Ubisoft adia Watch Dogs e The Crew

Pegando todo mundo de calça arriada, a Ubisoft divulgou hoje que dois dos seus games programados para irem às lojas no fim de 2013 foram adiados. De acordo com o anúncio da empresa francesa, Watch Dogs será adiado para algum ponto no primeiro semestre de 2014 (a declaração da Ubisoft afirma que o jogo sairá na primavera de 2014 no Hemisfério Norte, entre Março e Maio).

O outro game adiado foi The Crew, jogo de corrida que deverá ser lançado em algum momento entre o dia 1º de abril de 2014 e o dia 31 de março de 2015.

A justificativa da Ubisoft para adiar Watch Dogs é a mesma que a maioria dos estúdios dá quando adia um lançamento: mais tempo para deixá-lo no ponto certo.

Desde o início, nós adotamos uma atitude de não comprometer a qualidade do jogo. Quanto mais perto chegamos do lançamento e quanto mais as peças do quebra-cabeça vão se encaixando no nosso último empurrão antes de finalizar o jogo, se tornou claro que precisamos de um tempo extra para polir e afinar cada detalhe para que possamos entregar uma experiência verdadeiramente memorável e excepcional

Ok, faz sentido, mas será que talvez o fato de 2013 ter jogos como Bioshock Infinite, The Last of Us e GTA V competindo nas premiações de fim de ano tem algo a ver com essa decisão? Será que a Ubisoft preferiu adiar Watch Dogs para ganhar alguns prêmios no ano que vem? É só especulação da nossa parte, porém…

Agora que os dois jogos estão mais longe, veja um pouquinho da jogabilidade de ambos:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários