Warner Bros. anuncia Middle-Earth: Shadow of Mordor, novo game de O Senhor dos Anéis

Leandro de Barros

  terça-feira, 12 de novembro de 2013

Warner Bros. anuncia Middle-Earth: Shadow of Mordor, novo game de O Senhor dos Anéis

Título ainda não tem data para chegar às lojas

Middle Earth Shadow of mordor 01

Parece que a Warner Bros. gostou da ideia de fazer games sobre prelúdios de séries famosas. Depois de Batman: Arkham Origins, a empresa norte-americana anunciou hoje Middle-Earth: Shadow of Mordor, um novo game da franquia O Senhor dos Anéis.

Com lançamento previsto para PC, Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4, o jogo será de ação em terceira pessoa e será desenvolvido pela Monolith (Guardians of Middle-Earth).

Na trama do game, os jogadores irão conhecer a história de Talion, um ranger cuja família foi assassinada pelo exército de Sauron assim que O Senhor dos Anéis retorna à Mordor. Depois de se matar, Talion é renascido com “habilidades de Fúria” e começa sua jornada de vingança contra as tropas de Sauron.

Shadow of Mordor 02

De acordo com a Warner, o game será desenvolvido usando a Nemesis System, uma mecânica de jogo que “permite que as ações dos personagens moldem as características e relações dos inimigos para criar uma história única e pessoal”, segundo palavras dos desenvolvedores do game. Basicamente, o sistema permite que cada inimigo dentro do game seja desenvolvido com base nas ações do jogador, moldando adversários com fraquezas ou habilidades específicas para o estilo de jogo de cada um.

Mais detalhes sobre Middle-Earth: Shadow of Mordor deverão ser divulgados na próxima edição da GameInformer.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários