Você só vai jogar Titanfall no PC se usar o Origin

Leandro de Barros

  quarta-feira, 05 de fevereiro de 2014

Você só vai jogar Titanfall no PC se usar o Origin

Jogo da Respawn Entertainment só estará disponível através do serviço de distribuição digital da EA

Vince Zampella, chefão da Respawn Entertainment, divulgou algumas informações interessantes sobre a versão para PC de Titanfall, um dos games mais aguardados do ano.

A boa notícia sobre o projeto é que os seus requisitos mínimos são até que bem aceitáveis e nada de muito exigente. Confira:

  • SO: Windows 7, 8, 8.1 – 64 bit
  • Processador: AMD Athlon X2 2.8GHz ou Intel Core 2 Duo 2.4GHz
  • Memória: 4GB RAM
  • Placa de Vídeo: Radeon HD 4770 ou GeForce 8800GT, 512MB VRAM

Já a notícia não-tão-boa, confirmada por Zampella no Twitter, é que para jogar Titanfall no PC, o jogador precisará fazê-lo pelo Origin, serviço digital da EA.

@VinceZampella O mais importante pra mim é: o game vai requerer o Origin? Se sim, perderam uma venda comiga. Steam é a resposta!

@Klink77 Sim, vai requerer o Origin. Sentiremos sua falta :(“

A revelação é recebida com alguma desconfiança pelo fato do retrospecto negativo dos “jogos exclusivos” do Origin – quem não lembra do fiasco do lançamento do SimCity no ano passado? Porém, como lembra o chefão da Respawn Entertainment, os jogadores poderão instalar o Origin e testar a beta de Titanfall de graça.

Titanfall chega às lojas no dia 11 de Março, para Xbox One, Xbox 360 e PC.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários