Visite Rapture no primeiro DLC com história de Bioshock Infinite!

Leandro de Barros

  terça-feira, 30 de julho de 2013

Visite Rapture no primeiro DLC com história de Bioshock Infinite!

DLC do game colocará o jogador como um detetive investigando algo em Rupture

Burial at Sea 02

A Irrational Games anunciou hoje o primeiro DLC com história de Bioshock Infinite! Ele se chama Burial at Sea e será uma campanha em duas partes que se passará em Rapture na Véspera de Ano Novo em 1958.

De acordo com um press-release da 2k Games, distribuidora do título, o DLC trará Booker e Elizabeth (já adulta) como personagens jogáveis, ambos em Rapture enfrentando Big Daddies pelo caminho.

Burial at Sea 01Ken Levine, diretor criativo da Irrational Games, diz que esse DLC será uma “história de detetive” e que os dois personagens não se conhecerão no começo da trama, embora haja uma explicação para isso: “nós sempre gostamos de colocar as pessoas num lugar onde a história acaba fazendo sentido, mas não queremos ser óbvios“.

Levine também afirmou que a ideia é mostrar como Rapture, a cidade subaquática do primeiro game, era quando estava totalmente funcional, mas sem ignorar os personagens de Bioshock Infinite e fazer de uma maneira que a trama deles importe para o DLC.

Burial at Sea será, como já dito, um DLC em duas partes. A primeira sai entre setembro e novembro, por $9,99 ou 1200 Microsoft Points. Veja um trailer:

Mas se você quer mais novidades para Bioshock Infinite já, a 2k Games liberou o Clash in the Clouds, um modo de desafios onde o jogador precisa enfrentar ondas de guardas de Columbia e ainda cumprir vários requisitos.

O modo já está disponível para download e custa cerca de £3.69 / 400 Microsoft Points. Veja um trailer:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários