Vídeo mostra um pouco das batalhas de The Elder Scrolls V: Skyrim

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vídeo do game desenvolvido pela Bethesda mostra o sistema de batalha em primeira pessoa e dá uma palhinha dos dragões, magias e combates que estão por vir

Um novo vídeo de The Elder Scrolls V: Skyrim foi divulgado e, nele, podemos dar uma boa olhada no sistema de batalha do game.

Tudo ocorre em primeira pessoa, mas é possível trocar para terceira pessoa. O jogador pode empunhar duas armas, escudos, ou até equipar dois tipos de magias diferentes. Entre elas: parar o tempo, convocar dragões e uma espécie de raio mostrado no vídeo. No total, são 20 tipos de magias, mais de 5 escolas, 85 feitiços e ainda é possível criar alguns. O jogo deve estar gigantesco.

O grande barato, que tem deixado todo mundo animado, é o fato dos dragões serem infinitos e gerados aleatoriamente. Você pode estar cavalgando tranquilamente e, do nada, aparecer um dragão. Ou pode estar no meio de uma batalha complicada e ainda ter esse desastre.

Aliás, o vídeo mostra alguns dragões.

The Elder Scrolls V: Skyrim, desenvolvido pela Bethesda, será lançado para PS3, Xbox 360 e PC no dia 11 de novembro de 2011 ou, para os íntimos, 11/11/11.

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários