Vídeo de mais uma missão de Star Wars: The Old Republic divulgado

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Na operation The Eternity Vault, os jogadores (tanto republicanos quanto imperiais) deverão se unir num grupo de 8 players e ir ao planeta Belsavis onde uma mega prisão ameaça tanto o Império Sith como a República Galática

Um novo vídeo de Star Wars: The Old Republic, MMORPG da EA e BioWare, foi divulgado, apresentando mais uma missão, chamada no game de Operations.

A operation The Eternity Vault é de nível alto (50) e tem a seguinte trama: uma mega prisão em um planeta ameaça tanto o Império Sith quanto a República Galática, e tanto republicanos quanto imperiais deverão se unir (em 8 jogadores) e ir ao planeta Belsavis.

A BioWare e a LucasArts optaram por criar um único game que reunisse milhares de jogadores nas histórias fantásticas de Star Wars. Como o esperado, o jogador tem a chance de optar pelo lado do bem ou do mal em qualquer uma das duas facções (Império Sith e República Galáctica).

Um vídeo com uma missão do jogo foi liberado há alguns dias atrás. Você ainda pode conferir um outro com 11 minutos de gameplay do jogo e o trailer do jogo aqui.

Star Wars: The Old Republic, desenvolvido pela BioWare e lançado pela EA, deve ser lançado no fim do ano.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários