Vídeo compara as classes Trooper e Sith Inquisitor em Star Wars: The Old Republic

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Star Wars: The Old Republic, desenvolvido pela BioWare e lançado pela EA, deve ser lançado no fim do ano.

O MMORPG da EA e da BioWare, Star Wars: The Old Republic, ganhou um novo vídeo hoje, comparando duas de suas classes antagonistas: a classe Trooper e a classe Sith Inquisitor.

No vídeo, um escritor e um programador do jogo “defendem” os Trooper’s enquanto outro escritor eoutro programador falam dos Sith Inquisitor’s. Eles comparam os aspectos comportamentais de cada classe e também suas habilidades de combate.

Uma das coisas mais interessantes do vídeo é que ele mostra que praticamente qualquer classe pode vencer qualquer classe, desde que bem usado. Isso aumenta o equilíbrio do jogo e faz com que o diferencial seja o jogador e não a classe escolhida. No exemplo do vídeo, o Trooper é capaz de vencer o Sith Inquisitor se conseguir manter a distância do oponente. Se o Sith Inquisitor forçar o combate próximo, sairá vencedor.

Confira o vídeo lá em cima.

A BioWare e a LucasArts optaram por criar um único game que reunisse milhares de jogadores nas histórias fantásticas de Star Wars. Como o esperado, o jogador tem a chance de optar pelo lado do bem ou do mal em qualquer uma das duas facções (Império Sith e República Galáctica).

Um vídeo com uma missão do jogo foi liberado há alguns meses atrás. Você ainda pode conferir um outro com 11 minutos de gameplay do jogo e o trailer do jogo aqui.

Star Wars: The Old Republic, desenvolvido pela BioWare e lançado pela EA, deve ser lançado no fim do ano.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários