Versão para PC de Dark Souls pode vir com novos chefes, segundo revista alemã

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 09 de abril de 2012

Versão do game entitulada "Prepare to Die Edition" sai em agosto

Eu me considero um gamer oldschool. Só que a minha definição de gamer oldschool deve ser a mesma definição de “menininha histérica” que a maioria dos gamers de hoje usa.

Eu acredito que, a partir do momento que eu paro de me divertir jogando um game, é hora de parar de jogar e ir fazer outra coisa. Um exemplo claro aconteceu nesse fim de semana de Páscoa, quando os irresponsáveis do Supernovo se reuníram pra jogar um FIFA 12 online. Quando a gente começava a encontrar caras que jogavam com um lag danado, a gente parava de jogar porque perdia a graça.

Eu faço toda essa introdução pra justificar porque eu nunca joguei Dark Souls (ou seu antecessor espiritual, Demon’s Souls). Se o jogo é absurdamente difícil a ponto de jogadores muito melhores do que eu morrerem o tempo todo, então qual a graça que eu vou ter?

Mas como eu sei que tem muita gente por aí que curte o game fervorosamente, presta atenção nessa: uma revista alemã confirmou que Dark Souls ganhará uma versão para PC e que ela virá com novos chefes para o game.

A versão para PC do game sairá em agosto com o nome de “Prepare to Die Edition” e os tais novos chefes são (spoiler) o Guardian of the Tomb e Black Dragon (/spoiler) sejá lá quem eles são.

via NeoGAF


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários