Versão modificada de Saints Row IV é aprovada na Austrália

Leandro de Barros

  sexta-feira, 02 de agosto de 2013

Versão modificada de Saints Row IV é aprovada na Austrália

Jogo perde uma missão de 20 minutos e ganha classificação para maiores de 15 anos na Austrália

Saints Row Liberado

Depois de ser rejeitado no país duas vezes, finalmente Saints Row IV conseguiu aprovação para ser comercializado em solo australiano.

A distribuidora AIE Interactive, responsável por distribuir o game na Austrália, divulgou que a versão modificada produzida pela Volition recebeu uma classificação indicativa MA15+, que faz o jogo indicado para maiores de 15 anos. Aparentemente, o problema todo era uma missão do game em que o personagem controlado pelo jogador usava drogas.

Essa missão tem sido o assunto de muitas discussões recentemente, por apresentar o uso de narcóticos virtuais alienígenas pelo personagem do jogador, o que poderia melhorar certos super-poderes temporariamente dentro do game. Essa missão representava cerca de 20 minutos das horas de jogo disponíveis para os consumidores. A remoção dessa missão não tem impacto negativo na história ou nos super-poderes do jogo e não irá diminuir a diversão dos jogadores que comprarem Saints Row IV

Outro problema do game era uma arma que simulava um “exame anal” feito por alienígenas nos humanos. Essa arma, chamada carinhosamente de Rectifier Probe, não foi removida do game e será lançada num DLC vindouro.

Saints Row IV sai no dia 20 de agosto para PC, PS3 e Xbox 360.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários