Versão da nova geração de GTA V terá modo em primeira pessoa e mais novidades

Leandro de Barros

  quarta-feira, 05 de novembro de 2014

Versão da nova geração de GTA V terá modo em primeira pessoa e mais novidades

Rockstar divulga novidades sobre a nova versão de GTA V

A Rockstar liberou hoje um novo vídeo e um monte de informações sobre a versão de PlayStation 4, Xbox One e PC de Grand Theft Auto V.

No vídeo, o estúdio confirma a presença de um modo de jogo em primeira pessoa para a versão do game. Além de poder jogar tudo em primeira pessoa, GTA V também terá opções para combinar os seus modos de jogo: o jogador poderá escolher entre variações como primeira-pessoa o tempo todo e 3ª pessoa para os covers; terceira pessoa como padrão e primeira pessoa para dirigir ou atirar, etc.

A mira do modo FPS terá 3 modos também: assistida, semi-assistida ou livre. A empresa afirmou que a ideia inicial era colocar o modo já nas versões de PS3 e Xbox 360 do jogo, mas que eles ficaram sem espaço para as animações necessárias. Veja abaixo como ele vai funcionar:

Uma outra novidade interessante (dessa vez exclusiva pro PS4) tem a ver com perseguições policiais. Sempre que o jogador estiver “procurado” pela polícia, a barra luminosa do seu controle piscará entre vermelho e azul e o rádio da polícia poderá ser ouvido através do controlador.

Em termos gráficos, a versão de PC de GTA V terá suporte à resolução 4K e a versão de PS4 rodará em 1080p e 30 frames por segundo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários