Vem aí o game de Sharknado!

Leandro de Barros

  quarta-feira, 09 de julho de 2014

Vem aí o game de Sharknado!

Jogo sairá para iOS ainda nesse mês

Sharknado é aquela piada que não quer morrer, pois acredita que se forçar o suficiente será engraçada novamente. Depois de surgir com grande destaque em 2013, logo o SyFy arranjou uma sequência para o filme televisivo – que, a propósito, estreia em breve nos EUA.

Agora, a magnífica e brutal história de um tornado de tubarões que atinge a costa americana irá pular da TV para entrar num outro mundo: os video-games.

Desenvolvido pela Other Ocean Interactive, um estúdio canadense, o game será lançado para sistemas iOS (iPad, iPhone, etc) e pode ser descrito como um “endless runner” – um desses jogos onde o personagem corre infinitamente e o jogador precisa evitar os obstáculos em seu caminho, como Robot Unicorn Attack, Temple Run ou até mesmo Flappy Bird (apesar de, tecnicamente, ninguém correr em Flappy Bird).

No título, o jogador controlará o protagonista da série, Fin, enquanto ele sai correndo desesperadamente pelo cenário repleto de tubarões. Frank Cifaldi, designer da Other Ocean, explica a ideia do game: “Quando a Majesco nos procurou para que fizessemos um game de Sharknado, nós dissemos ‘sim’ antes mesmo deles terminarem de perguntar. O game que a gente criou é muito parecido com o espírito dos filmes: ridículo, exagerado, mas bizarramente sincero”.

A ideia é que Sharknado: The Video-Game seja lançado ainda em Julho, antes da estreia de Sharknado 2: The Second One na TV americana.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários