Veja um novo trailer do Coringa e da Arlequina em Batman: Arkham City

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O Coringa e a Arlequina tocam o terror em Arkham City, mesmo com o palhaço ainda se recuperando dos efeitos adquiridos após o fim do jogo anterior da série

Os vilões do Batman são, talvez, a principal fonte do sucesso do personagem. Claro que o Morcegão é do carvalho, um personagem bem badass e tudo mais, mas o universo em que ele está inserido, seus vilões e todo o resto, contribuem e muito para que ele seja praticamente uma unaminidade entre os fãs de HQs e até entre os não-fãs.

A Rocksteady parece ter entendido isso, e vêm lançando trailers especiais dos vilões do jogo Batman: Arkham City.

O Charada foi o primeiro, depois veio o Pinguim e por fim o Sr. Frio. Não sei se dá pra contar esse vídeo aqui como um trailer do Pistoleiro (claro que não, dããã), mas enfim. O vilão mais conhecido do Batman, o Coringa, ganhou seu trailer. E ele vem acompanhado da nhui-nhui-nhui da Arlequina.

Você pode ver o trailer acima, mas atente para um fato curioso. Pause o vídeo mais ou menos entre os 23 e 24 segundos, numa cena onde o Coringa irá chutar alguém no chão. Repare entre as pernas do palhaço (opa! isso é um site de respeito), e voc~e poderá ver Talia Al Ghul ali, de pé.

Batman Arkham City ergue-se sobre o alicerce da atmosfera intensa de Arkham Asylum, enviando o jogador para Arkham City, a nova casa de alta segurança para todos os bandidos e insanos gênios do crime.

Batman: Arkham City, que recebeu classificação indicativa para maiores de 15 anos, será lançado em 18 de outubro para PCPS3 e Xbox 360.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários