Veja a abertura de Resident Evil: Revelations para o 3DS

  Eder Augusto de Barros  |    quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Resident Evil: Revelations será para Nintendo 3DS em em 26 de janeiro de 2012 no Japão, 27 janeiro de 2012 na Europa e 07 de fevereiro de 2012 na América do Norte.

O oitavo título da série deve chegar no começo de fevereiro as lojas, será lançado inicialmente apenas para o Nintendo 3DS. No título temos a volta do jogo mais de sobrevivência com alguns recursos mudados para se aproximar mais de títulos da série que foram sucesso, e ênfase nos quebra-cabeças.

O jogo se passa em 2005, entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5. Ele retrata os acontecimentos logo após a fundação do “Bioterrorism Security Assessment Alliance” (BSAA), um grupo antiterrorista introduzido em Resident Evil 5. A história gira em torno dos co-fundadores da BSAA: Jill Valentine e Chris Redfield, o protagonista do primeiro Resident Evil.Chris e sua parceira Jessica desapareceram, e Jill é despachada para um navio de cruzeiro no mar Mediterrâneo para investigar o seu paradeiro.Na sua missão, Jill é acompanhada por um colega da BSAA, Parker Luciani.Além do navio a história inclui uma cidade portuária e uma montanha com neve.

Veja a abertura do game:

Já havíamos mostrado um trailer do game aqui.

Resident Evil: Revelations será para Nintendo 3DS em em 26 de janeiro de 2012 no Japão, 27 janeiro de 2012 na Europa e 07 de fevereiro de 2012 na América do Norte.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários