Veja os primeiros 17 minutos de Batman: Arkham City

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vazaram na internet os primeiros 17 minutos de gameplay de Batman: Arkham City. Cuidado com spoilers

Hoje, vazou na rede mundial de computadores, conhecida por aí como “internet” (ou alguma coisa assim), os primeiros 17 minutos de Batman: Arkham City, um dos jogos mais esperados do ano.

A história começa com Bruce Wayne sendo capturado pelos soldados do Dr. Strange no meio de um discurso político. Quem leu as HQs que fazem a ponte entre Arkham Asylum e Arkham City, sabe que o Batman tem combatido a idéia do Arkham City, tanto como Batman, como Bruce Wayne, nos jornais e em público.

Bruce Wayne acaba tendo de lutar com os homens do Pinguim e só então consegue contactar Alfred e conseguir seu equipamento. O vídeo termina no começo da missão onde temos de entrar no Tribunal e salvar a Mulher-Gato.

Veja:

#ATUALIZADO: O embed que tínhamos foi retirado do ar. Um usuário do Youtube postou os vídeos em duas partes, mas desabilitou o embed. Vocês podem ver clicando aqui e aqui.

Batman Arkham City ergue-se sobre o alicerce da atmosfera intensa de Arkham Asylum, enviando o jogador para Arkham City, a nova casa de alta segurança para todos os bandidos e insanos gênios do crime.

Batman: Arkham City será lançado em 18 de outubro para PCPS3 e Xbox 360.

via Game Gasi


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários