Veja os primeiros 15 minutos de Splinter Cell: Blacklist e saiba mais sobre a HQ da série

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 02 de agosto de 2013

Veja os primeiros 15 minutos de Splinter Cell: Blacklist e saiba mais sobre a HQ da série

A transição entre Conviction e Blacklist será explicada em quadrinhos.

Boas novidades para os fãs da franquia Splinter Cell. As primeiras coisas primeiro, a Ubisoft liberou hoje um vídeo com os primeiros 15 minutos do no título da franquia, Splinter Cell: Blacklist. Veja:

Agora, mudando para o mundo dos quadrinhos, vamos as informações de Splinter Cell: Echoes. Você não sabe o que é e nem nunca ouviu falar, mas nós explicamos. Entre o jogo anterior da franquia, Splinter Cell: Conviction e o novo Blacklist, há um período de tempo não explicado na vida de Sam Fisher, e então, esse espaço da vida do personagem será contado na HQ.

A  história será escrita por Nathan Edmondson (The Activity) e as artes são de Marc Lamming (Planet of the Apes).

Após os acontecimentos do último game, Fisher tenta passar algum tempo com Sarah, porém, seu velho amigo Vic precisa de um favor. Além de Sam, Vic e Sarah, outros personagens dos games estarão na HQ que virá com a edição de colecionador de Splinter Cell: Blacklist que contém além da HQ, um avião de controle remoto, pôster e extras de jogo. A Ubisoft divulgou essas duas artes da HQ:

Splinter-Cell-Echoes-1-ago-2013-2

Splinter-Cell-Echoes-1-ago-2013-1

Splinter Cell: Blacklist sairá para PC, PS3, Wii U e Xbox 360 em agosto.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários