Veja os 23 minutos iniciais de gameplay de Dead Island

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 30 de agosto de 2011

Um usuário do Youtube começou a postar vídeos com gameplay de Dead Island para o PS3. Os vídeos contém os primeiros minutos do jogo, apresentando suas principais funções

Spoilers abaixo.

Eu não sei como exatamente, mas um usuário no Youtube, MrKQgaming2, começou a postar vídeos do gameplay de Dead Island, o aguardado game de zumbis, para o PS3. Aparentemente ele teve acesso ao game e postou os primeiros 23 minutos de gameplay, além de umas sidequests opcionais.

Como o game só será lançado em setembro, é bem provável que o usuário não tenha tido acesso de ao game de uma forma, digamos, lícita. Então, vejam rapidamente antes que o Youtube retire os vídeos, o que deve ser bem provável. Se você chegou aqui através do Google ou chegou atrasado e os vídeos já foram retirados, bem, é uma pena.

http://www.youtube.com/watch?v=pTXvLCd7xYU

http://www.youtube.com/watch?v=z9EjeYA6nYo

Os outros vídeos podem ser vistos no canal do usuário.

Eu definitivamente não consigo gostar de jogos em primeira pessoa que não são FPS. Acho que a jogabilidade ia ganhar muito se fosse em 3ª pessoa, sem contar esse tanto de “mini-mini-game” para abrir portas e coisas do tipo parece um pouco de exagero. Mas, considerando defeitos e qualidades, eu acho que o saldo será positivo. Ah, bem legal o casal do trailer aparecer logo no começo, hehe.

Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de terror, ação e aventura em uma fórmula conhecida como survival horror.

Os personagens são cidadãos comuns, que têm suas férias interrompidas pelo ataque dos zumbis. No controle de um deles, o jogador deve investigar um mundo aberto, em busca de um jeito de escapar enquanto descobre os motivos que levaram à infecção da ilha. Há também um modo cooperativo, que permite a união de até quatro pessoas em busca de um único objetivo: sobreviver.

Dead Island será lançado para PS3, Xbox 360 e PC em setembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários