Veja os 20 primeiros minutos de Halo: Combat Evolved Anniversary

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 15 de novembro de 2011

Halo: Combat Evolved Anniversary está disponível para Xbox 360.

Hoje, dia 15 de novembro de 2011, é o aniversário de 10 anos do primeiro console da Microsoft, o Xbox. Parabéns Xbox!

Muitos de vocês devem lembrar que o primeiro jogo do novo console foi lançado também no dia 15 de novembro e foi o game que gerou uma das mais bem sucedidas franquias dos videogames, especialmente da nova geração. Estou falando, é claro, de Halo: Combat Evolved, ou simplesmente Halo.

O tempo passou, o Xbox morreu e o Xbox 360 nasceu, outros jogos da franquia foram lançados. Quem nasceu em 2001 já está começando a jogar videogames também e a Microsoft resolveu lançar um remake de Halo para o Xbox 360, chamado de Halo: Combat Evolved Anniversary. Como não podia deixar de ser, o jogo é lançado hoje para comemorar o aniversário do console e da franquia.

Os primeiros 20 minutos do jogo caíram na net e você pode conferí-los lá em cima.

O Halo é um enorme habitat espacial em forma de anel, que fica em um campo gravitacional entre um planeta e sua lua, o que causa a sua rotação gravitacional. No jogo, o jogador assume o papel de Master Chief, um supersoldado com uma armadura de batalha (Mjolnir Mark V) para aumento de performance. Master Chief é acompanhado por Cortana, uma Inteligência Artificial que está em seu capacete. O jogador enfrenta uma aliança de raçasalienígenas durante o jogo, tanto a pé quanto em veículos, enquanto tenta descobrir o segredo de Halo.

Halo: Combat Evolved Anniversary está disponível para Xbox 360.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários