Veja o trailer conceitual de The Elder Scrolls V: Skyrim

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A desenvolvedora de The Elder Scrolls V: Skyrim, Bethesda, pegou algumas artes conceituais de locais no jogo e comparou com a versão finalizada do jogo.

A Bethesda divulgou um trailer muito interessante de The Elder Scrolls V: Skyrim.

A desenvolvedora pegou algumas artes conceituais de locais no jogo e comparou com a versão finalizada do jogo. Ficou bem legal, dá uma olhada:

Se você for gamer de PC, não esquece de dar uma olhada nos requisitos mínimos pra rodar The Elder Scrolls V: Skyrim na sua máquina.

“The Elders Scrolls V: Skyrim” se passa 200 anos após os eventos do game anterior. O game é ambientado na região de Skyrim, situada ao norte da Cidade Imperial onde vivem os Nords e tem como tema uma antiga profecia que prevê o retorno dos dragões, uma ameaça terrível para o mundo. Nesse contexto, o jogador assume o controle de um Dragonborn, um caçador de dragões e seu objetivo maior é deter Alduim, o deus dragão “devorador de mundos”.

The Elder Scrolls V: Skyrim, desenvolvido pela Bethesda, será lançado para PS3, Xbox 360 e PC no dia 11 de novembro de 2011 ou, para os íntimos, 11/11/11.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários