Veja novos vídeos de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 07 de fevereiro de 2012

Dois novos vídeos do game são divulgados hoje. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations deve ser lançado no ocidente em março

O canal europeu da Namco no Youtube divulgou hoje um novo vídeo de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations, novo game do mangá e anime Naruto.

O vídeo é uma versão mais longa daquele divulgado aqui no Supernovo em dezembro do ano passado, apresentando as novidades e os personagens do game. Dessa vez, a Namco mostra alguns diferentes conjuntos de personagens que o jogador terá à disposição no título, indo desde todos os membros da Akatsuki até os 5 Kages atuais passando pelos ninjas de Konoha e até o Kakashi Gaiden.

Confira abaixo:

A Namco Japonesa também divulgou um novo vídeo do game. Dessa vez, é apenas um comercial de TV do game. Veja:

Mais de 70 lutadores estarão disponíveis, variando entre as diversas versões dos personagens do mangá. Entre as principais novidades nesse setor, estão a presença de todos os Kages da fase atual do manga, os 4 Kages anteriores de Konoha e até a versão de Naruto controlando o chakra da Kyuubi.

Além disso, o jogo terá um modo online onde será possível lutar em torneios organizados pelos próprios jogadores. Ultimate Ninja Storm Generations também contará toda a história do anime até agora e deve ter várias histórias paralelas (como a de Itachi, por exemplo) para jogar, o que dará cerca de uma hora de material inédito produzido pelo Studio Pierrot, que produz o anime tradicional (que vai completar 10 anos de exibição no Japão em breve).

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations deve ser lançado para PS3 e Xbox 360 em março. Na Europa, quem comprar o game durante a pré-venda vai ganhar um CD de Rap do Killer Bee.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários