Veja novas imagens do MMORPG Game of Thrones: Seven Kingdoms

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 03 de julho de 2012

MMORPG para navegadores de Game of Thrones deve ganhar seu primeiro trailer na Comic-Con 2012

Em Fevereiro, nós incorporamos o lema da Casa Stark e anunciamos: Brace yourselves, um MMO de Game of Thrones is coming!

Naquela época, nós sabíamos que o game seria desenvolvido pela Bigpoint e seria um MMORPG para navegadores. Mais do que isso não tinha sido divulgado.

Hoje, novas imagens do game foram divulgadas junto do nome oficial do projeto: Game of Thrones: Seven Kingdoms.

Como o título entrega, o game se baseará nos Sete Reinos de Westeros e será free-to-play, ou seja, de-grátis-pra-jogar. O objetivo da Bigpoint é lançar o primeiro trailer do MMORPG de navegador na Comic-Con 2012, que vai rolar entre os dias 10 e 15 de julho em San Diego.

Game of Thrones: Seven Kingdoms vai começar logo após o Rei Robert Baratheon morrer e a cabeça de Ned Stark ter se separado do pescoço de maneira involuntária. Ou seja, vai começar mais ou menos na mesma época do começo da segunda temporada da série: Robb Stark é coroado como o Rei no Norte e declara guerra ao Rei Joffrey e todos os Lannisters. Enquanto isso, Stannis Baratheon e Renly Baratheon também se coroam como Reis de Westeros e disputam o Trono de Ferro.

O jogador deverá fazer alianças com outros jogadores e lutar pelo domínio dos Sete Reinos de Westeros. As fases de testes do MMORPG devem começar entre setembro e outubro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários