Veja muito tempo de gameplay de Sonic Generations

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sonic enfrenta o chefão Perfect Chaos além de aparecer em dois atos da clássica fase Green Hill Zone no vindouro Sonic Generations, que deve ir às lojas em novembro

Enquanto Sonic Generations não chega (com o primeiro game do Porco-Espinho incluso), resta à nós, meros mortais, dar uma olhada em trailers e alguns vídeos com gameplay do jogo. Ou jogar a demo, claro.

Três novos vídeos do game foram divulgados hoje, mostrando diferentes facetas do game. Primeiro, temos uma batalha contra um chefão do jogo, o Perfect Chaos, que foi o chefão final de Sonic Adventures e um dos inimigos clássicos que estarão de volta.

Apareceu o primeiro problema (eu ia fazer uma piada com “entrou água na canoa” ou coisa assim, mas até mesmo eu tenho vergonha na cara ás vezes).

Eu reparei que a jogabilidade está muito travada. Deu pra perceber como o Sonic avança e tem de parar por causa dos obstáculos do terreno. Não sei se foi por causa de quem estava jogando que não era muito bom ou se é do game mesmo. Reparem na terceira vez que o Sonic inflige dano no Perfect Chaos, como foi uma jogabilidade suave, por causa da ausência de grandes obstáculos.

Além disso, temos também 2 vídeos com gameplay da clááááásica Green Hill Zone, com o Act 1 e Act 2 da fase. Confira:

Curiosidade que você deve ter reparado: Act 1 foi com o Sonic Clássico e o Act 2 foi com o Sonic Moderno. Ah, e se a jogabilidade do Act 2 fosse em primeira pessoa, seria o mais próximo da sensação de ser o Flash que um ser humano poderia ter.

Sonic Generations é esperado para Xbox 360 e PS3 em novembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários