Veja mais cinco minutos da jogabilidade de Resident Evil 6

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 02 de julho de 2012

Leon Kennedy vai parar em um metrô cheio de monstros em novo vídeo

De repente, um surto de um vírus começa e os moradores da sua cidade se transformam em zumbis. Você se prepara como a gente ensinou no BananaCast #11 mas, de alguma forma, acaba parando dentro do metrô da cidade. Tudo está escuro e, entre um gotejar vacilante, você consegue ouvir os gemidos de mortos-vivos insaciáveis em algum lugar perto de você.

Caso esse cenário venha a acontecer, tente NÃO fazer como o amigo que controlava o Leon nessa exibição de Resident Evil 6 no Japão:

Eu entendo muito pouco de japonês, mas consegui perceber que o cara que “narra” o vídeo gritava no meio: “Atira na cabeça, Naruto! Atira na cabeça, porra!” e também “O que você está fazendo, Naruto? Cabeça, porra. C-A-B-E-Ç-A, explode os cérebros desses desgraçados”. Infelizmente o tal “Naruto” é surdo e não sabe o que é uma cabeça.

Mas, apesar de tudo, é legal reparar que tiros na perna fazem os zumbis cair, o que facilita sua fuga. Bem pensado, Capcom. Agora o Naruto pode jogar a campanha do Leon (que é a parte mais survival horror do game) sem medo de morrer.

Resident Evil 6 será lançado para PS3 e Xbox 360 em outubro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários