Veja mais algumas artes conceituais de Assassin’s Creed III

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 14 de março de 2012

Imagens conceituais dos grandes personagens históricos e dos locais do game são divulgados pela GameInformer

A GameInformer, revista gringa que está fazendo uma cobertura especial sobre Assassin’s Creed III nesse mês, liberou oficialmente algumas artes conceituais do game, cedidas pela Ubisoft.

Algumas delas já tinham sido vistas por aqui antes, mas agora é possível conferir novos cenários e artes de alguns personagens histórias importantes.

Entre os cenários mostrados pelas artes conceituais, estão as cidades de Boston e Nova York, as duas principais cidades do game. Boston, na época em que o jogo era baseado, era uma das principais cidades das colônias e terá enorme importância no game. Já a arte de Nova York mostra a cidade depois do Grande Incêndio de Nova York, em 1776, onde um quarto da cidade foi destruída.

Ainda podemos ver o campo de uma das batalhas da Revolução Americana onde o personagem participará; a Fronteira, a parte selvagem do game; e uma imagem mostrando as mudanças das estações em determinados lugares, uma das novidades anunciadas anterioremente.

Entre os personagens históricos mostrados, estão Benjamin Franklin, um dos líderes da Revolução Americana e um dos personagens mais importantes da história dos EUA; George Washington, o primeiro Presidente Constitucional dos EUA; e Charles Lee, um soldado britânico que serviu como general no Exército Continental durante a Revolução Americana.

Confira:

[scrollGallery id=481]

Assassin’s Creed 3 será lançado no dia 31 de outubro para PC, PS3 e Xbox 360. Uma versão para o Nintendo Wii U também está sendo desenvolvida!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários