Veja Lightning numa nova cena de Final Fantasy XIII-2

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 08 de setembro de 2011

O novo vídeo divulgado na CEDEC 2011 mostra Lightining sendo carregada pelo seu summon Odin. A cena foi idealizada por Yoshinori Kanada, que trabalhou em diversos jogos da franquia, e faleceu há dois anos atrás

Na CEDEC 2011, a conferência de desenvolvedores de jogos, a Square-Enix esteve presente e levou um tópico de discussão sobre Final Fantasy XIII e sua sequência, Final Fantasy XIII-2.

Na conferência, a Square divulgou uma cena, que originalmente seria usada em Final Fantasy XIII e que será usada agora na sequência, uma cena onde Lightning seria carregada pelo seu summon Odin.

Eu achei que o vídeo é uma versão CGI desse vídeo aqui, de combate.

Em uma notícia relacionada, uma interesante informação sobre o gameplay de FF XIII-2 surgiu. Ao que parece, o game terá um sistema de viagens no tempo, parecido com o de Chrono Trigger. No clássico jogo do SNES, era possível visitar o mesmo continente em eras separadas, e notar a mudança no local. Há inclusive uma side-quest onde o grupo deixa um robô no passadonuma área deserta e viaja para o futuro e vê a área coberta por uma floresta plantada pelo robô.

Em FF XIII-2 algumas áreas estarão disponíveis em diversas eras do mundo onde o jogo está inserido. Isso acontecerá porque Noel, um dos protagonistas, é um viajante no tempo, vindo de um futuro onde ele foi o único que sobrou. Ele diz à Serah que se encontrou com Lightning, que todos acreditam estar morta.

Você pode conferir o último trailer lançado de Final Fantasy XIII-2 aqui.

Final Fantasy XIII-2 será lançado para Xbox 360 e PS3 em 2012.

via FinalFantasy.com.br


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários