Veja imagens do game baseado no cancelado filme da Liga da Justiça

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 04 de abril de 2012

Filme da Liga da Justiça de George Miller teria um game produzido pelo estúdio Double Helix

No longínquo ano de 2008, o cineasta George Miller recebeu a missão de adaptar para os cinemas a famosa Liga da Justiça, o grupo de heróis mais poderosos da DC Comics.

Na época, Miller chegou a reunir um elenco razoável para o seu filme: D.J. Cotrona seria o Superman, Armie Hammer seria o Batman, a Mulher-Maravilha seria vivida por Megan Gale, Adam Brody daria vida ao Flash, Common seria o Lanterna Verde John Stewart, Santiago Cabrera interpretaria o Aquaman, Hugh Keays-Byrne seria o Caçador de Marte e Teresa Palmer seria a Talia al Ghul.

O filme nunca chegou a sair, sabe-se lá por qual motivo. O que a gente não sabia, até hoje, é que o estúdio Doube Helix tinha sido escolhido para criar uma adaptação do filme para os games.

Originalmente, o game seria um beat ‘em up em terceira pessoa, parecido com o que foi o game do Lanterna Verde, lançado no ano passado. Quando o filme foi cancelado, o game também acabou morrendo também, mas o Shogun Gamer teve acesso à algumas imagens do projeto cancelado, colocadas online pelo artista Jonathan Gwyn, que trabalhou como artista principal do projeto.

Veja abaixo:

[nggallery id=500]

Detalhe pra galeria de vilões do Flash e pra artes do Bane e da Talia al Ghul.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários